Legião falida? Faladores passam mal!

Data: Abril 30, 2021 | Categoria:

Legião falida? Faladores passam mal!

Como em todo jogo competitivo, as farpas também estão presentes no Warspear Online. Outro ponto que existe no game é a falta de humildade daqueles que um dia eram vistos como INTOCÁVEIS, no qual são incapazes de aceitar o ímpeto e força do inimigo, gerando assim uma falta de visão acerca do atual momento do jogo!

A Ancestrais (Sentinelas) por vários anos dominou o servidor BR-TOURMALINE, não tendo adversários para bater de frente já que a Valhala (Legião) não tinha visão estratégica para mudar a situação e as demais guildas elfas acabavam por aceitar tal dominância da Ancestrais e ficam submissos. Eis que o cenário começou a mudar em 2020 com a Valhala se afundando nas suas próprias fraquezas, optarando por mudar de lado! Nascia então a RoT, a Valhala dos elfos. Talvez eles levaram a sério o ditado: "Se não pode contra eles, junte-se a eles"! Estavam certos? NOPE! HaHA

A KINGDOM (antiga ETERNALS), com a saída da Valhala para os Sentinelas, começou uma nova era no lado da Legião e vem mostrando que com ESTRATÉGIA é possível sim bater de frente com a Ancestrais e demais guildas elfas no GvG e até disputar de "igual" na War (Batalha por Territórios), mesmo com o desbalanceamento populacional entre os lados da guerra.

Assim como uma Fênix, o lado da LEGIÃO ressurgiu das cinzas e segue se fortalecendo, resultando em muita dor de cabeça e mimimi dos elfos. A Kingdom com sua dedicação e projetos para fortalecer o lado da Legião trouxeram consigo uma animação para os MC's que hoje buscam a cada dia melhorar suas guildas e personagens em todos os aspectos do jogo, inclusive no PvP, algo que não acontecia enquanto a Valhala se auto-proclamava de "liderança da Legião". Hoje a Legião disputa War, coloca guildas elfas pra mamar no GvG, ajudam os lows e dominam as arenas nos levels altos. As coisas mudaram, falta visão a humildade dos players do lado de lá!

Legião Falida?

Após muitas batalhas no GvG com domínio da Kingdom em cima da Ancestrais e demais guildas elfas (RoT, Marvel, Immortalz, etc), além de vitórias na War, a Kingdom fez um planejamento de focar no up da guilda para o LVL12 e ficou 35 dias afastada dos eventos! Com o foco no up, a Ancestrais uniu forças com a RoT (antiga Valhala) e viveram momentos de glórias com sua aliança ANCESROT. Daí vieram as piadas e memes por parte dos players elfos e de youtubers, acostumados a postar somente vitórias em seus canais, começaram uma série de vídeos difamando a Kingdom/Legião e afirmando que a LEGIÃO ESTAVA FALIDA!!!!

Eis que a KINGDOM upou a guilda pro LVL12 e voltou para as batalhas. O resultado? A Legião venceu War e a KINGDOM passou o carreto na ANCESROT no GvG Mermem ahuahuahauhauhauhau

Como diz aquele velho ditado: "Falador passa mal"! E assim, tem youtuber que ficou sem vídeo pra postar.

Abaixo o vídeo do GvG Mermen (27/Abr/21), do Diário de Ninguém, bem ilustrativo e esclarecedor. GZZZZZZZZZ KINGDOM

Recomendo também aos players de Warspear em geral, seja MC ou Elfo, a conferir o vídeo do Carlos Pac no qual ele levanta a questão sobre o Momento da Legião, diante de comentários de elfos, incluindo o youtuber que só posta vitórias (risos), e mostra a visão do jogo.

E aí? A Legião está falida? O bom momento passou? Falo é nada! HaHA

GZZZZZZZZZ LEGIÃO




Currently there are no comments, so be the first!

Sobre

Geek de Óculos, agente iluminado, gamer casual, entusiasta de eSports e apreciador de uma boa cerveja!
eSports | Games | Geek | Streamers | MLBB | Warspear