1 [Warspear] Ancestrais deletada e o futuro da Legião em 2021 | QuensteR



[Warspear] Ancestrais deletada e o futuro da Legião em 2021

Data: Janeiro 7, 2021 | Categoria:

[Warspear] Ancestrais deletada e o futuro da Legião em 2021

O ano de 2021 começou turbulento no lado da Legião com o desmembramento da guilda VALHALA, onde o líder, herdeiros e outros jogadores optaram por mudar de lado e se juntar aos Elfos. Porém, mesmo com a maior guilda da Legião no server BR-Tourmaline ter se acabado, o momento da aliança dos MC é outro e promete surpreender neste ano de 2021.

A guilda Lost Heaven, hoje conhecida como ETERNALS, já vinha mostrando sua força ao longo do último trimestre de 2020 ao vencer guildas elfas no GvG da T5, como Marvel, Immortalz, dentre outras, e bater de frente com a toda poderosa Ancestrais.

Eis que no último GvG realizado ontem, 06 de Janeiro, a Ancestrais foi DELETADA pela Lost, mostrando que a Legião não morreu e mesmo em desvantagem de população no servidor e com desbalanceamento entre as classes, pode bater de frente com os elfos sim!

Eu já havia comentado no Fórum Oficial do jogo que 2021 seria o ano da Legião e esse GvG de ontem, além da primeira war do ano, traz um ânimo para os legionários e o trabalho da Lost não está somente focado nos campos de batalha não. Todo um trabalho está sendo feito para levantar novamente o lado da Legião no server BR, como podemos ver nessa postagem no maior grupo Warspear Online Brasil no Facebook.

Uma atualização de balanceamento das classes deve acontecer no primeiro trimestre desse ano que deve equilibrar mais os campos de batalha e dar mais ânimo aos legionários. Eu confio na Legião e acredito que a aliança irá crescer muito em 2021!

Avante Legião!




Currently there are no comments, so be the first!

Sobre

Geek de Óculos, agente iluminado, gamer casual, entusiasta de eSports e apreciador de uma boa cerveja!
eSports | Games | Geek | Streamers | MLBB | Warspear